Lançado o Brique Parque da Cidade: a feira mais charmosa do DF

Logo Brique CD 4 GifUm programa ao ar livre, num local com gente circulando o tempo todo. Esse cenário atraente para vendas é um dos encantos do Brique Parque da Cidade, uma Feira para expor e comercializar  artesanato, antiguidades, artigos de colecionismo e artes plásticas,  que está sendo lançada em Brasília neste mês de novembro. Vai acontecer aos domingos, no estacionamento 11 do Parque da Cidade, um espaço  junto ao lago e da pista de caminhada.

Na Feira, serão montadas tendas, uma ao lado da outra, com espaços individuais para cada artesão, artista plástico ou antiquário expor seus produtos. Em frente, haverá área de alimentação com vários Food Trucks. A estrutura irá proporcionar aos clientes aliar o acesso aos produtos em exposição ao almoço ou lanche, uma combinação bem prática para os domingos.

Conceito – A ideia de uma feira ao ar livre, de modo permanente, todos os domingos, com esse mix de produtos, é uma novidade em Brasília, mas o conceito já existe em algumas capitais brasileiras como Porto Alegre – onde o Brique da Redenção é uma atração cultural e turística. Ou em São Paulo, com a tradicional feira de antiguidades e artes sob o vão livre do Museu de Artes de São Paulo, o Masp, e a Feira Benedito Calixto, que acontece em uma praça.

Lá fora, nos mesmos moldes, existem a Feira de Santelmo, em Buenos Aires, Argentina, e a Feira Marché aux Puces, em Paris, como em tantos outros lugares.   Só faltava Brasília ter uma feira com esse charme.

Um dos diferenciais do Brique Parque da Cidade  é que o artesão, artista plástico, antiquário de Brasília e do  Distrito Federal, terá um espaço fixo para expor seus produtos criando uma clientela que  terá certeza da sua presença no mesmo local, sempre aos domingos. Imagine o potencial de vendas !  

Curta essa ideia: Brique Parque da Cidade  será mais que uma feira. Vai virar ponto de encontro das pessoas aos domingos e atração turística para a cidade. Organização da Contato Eventos.